sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Novas Plataformas

A Secretaria Estadual da Educação do Estado de São Paulo disponibilizou duas novas plataformas com sugestões de conteúdo digital.

CURRÍCULO+
O Projeto Currículo+, iniciativa integrante do Programa Novas Tecnologias – Novas Possibilidades da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, desdobra-se a partir da disponibilização de uma plataforma de sugestões de conteúdo digital (vídeos, animações, jogos digitais, simuladores, infográficos e áudios) como recurso pedagógico complementar, selecionados segundo o Currículo do Estado de São Paulo por meio de um processo contínuo de construção coletiva com educadores da Rede. "in site Currículo+ (http://curriculomais.educacao.sp.gov.br )"

PROFESSOR 2.0
Com o objetivo de criar uma rede de colaboração entre os profissionais da educação, a Plataforma Colaborativa Professor 2.0 ambiente onde profissionais da rede da educação do estado de São Paulo poderão encontrar Práticas Pedagógicas, se comunicar com seus pares de forma rápida e eficaz. "in site Professor 2.0 ( http://www.professor20.educacao.sp.gov.br/home )"

Nenhum comentário: